quinta-feira, 26 de abril de 2012

Armadilhas da sedução: homens cafas


Meu marido que me perdoe, mas ultimamente esse tema tem sido recorrente entre minhas conversas com a Carol, minha sobrinha e amiga.
Só pra deixar claro, o texto não é meu! E copiei e colei para as "migas" solteiras! Já tive meus momentos cerejas de bolo!

Homens cafas...

“Ai, como é gostoso um cara cafajeste…

Conhece um que não seja?

Fala sério…

Todo cafa é gostoso demais!

Os cafas são incendiários por natureza.

Sedutores, conquistadores natos, provocativos…

Toda mulher precisa de um, na minha opinião, principalmente se estiver com um cara do lado sem graça, que se acha, que só enxerga a si mesmo…

É aí que o cafa entra com tudo na história e desbanca o bobão.
Um cafa bem usado tem poderes terapêuticos e deve ser administrado em doses homeopáticas, regularmente.

Bem usado faz verdadeiros milagres no ego, no corpo, na mente… Só que é do tipo que a gente não pode levar pra casa.

Não funciona assim. Não vale a pena se iludir.

Aprendi muito com os cafas: seduzir, provocar, instigar… fiquei ninja até (rs).
Cafa é pra usar, ser usado, abusado… não é pra namorar, apresentar pra família, casar e ter filhos.
Esqueça! Quem tentou se estrepou.

É regra. Cafa não muda. Aliás, ninguém muda ninguém, fique claro.

Cafa não é almoço, é sobremesa, é a cereja irresistível do bolo…
Um cafa é aquele cara que te despe com os olhos, mexe com você, te instiga, provoca tua fantasia…

É proibido, mas você o quer principalmente porque no fundo você sabe que nunca o terá totalmente.

Misterioso… ele te envolve, faz você pensar em coisas que jamais ousaria.

Faz você querer perder o controle, deixar-se invadir, dominar… se perder.
Mas antes de tudo penso que um cafa pode salvar muitas mulheres… estilo Don Juan: te abre, te toca, te sente, deseja, conquista, mostra que você está viva e muito!

Por isso que toda mulher precisa de um.

E como não se apaixonar?

Cautela, garota! Minha dica: use e abuse dele e só!

É descartável, pense assim.

Mas use-o e muito bem usado.

Cafa é pra isso… kkkkk

E todo homem é um cafa?

Não. Certeza que não.

Ser cafajeste é meio que dom, talento que nasce pronto.

Mas pode ser adquirido, se bem trabalhado… eu acredito também.

Mas não confundam CAFAJESTE com CANALHA, são coisas diferentes.

Cafa a gente adora… agora canalha não tem vez.

E outra, como existem mulheres canalhas por aí! Falo com os gatinhos e vejo o martírio que é. Mulheres canalhas egocêntricas, víboras, que sem dó nem piedade trituram seus corações por puro prazer, vaidade, maldade cega, sei lá.
CAFAJESTE a gente perdoa… porque o cafa ergue tua bola, massageia teu ego, te mostra lugares secretos dentro de ti que sequer sonhava…

Cafa é tudo de bom! Só que não é exclusivo seu nem de ninguém. Nunca será. É patrimônio público da humanidade.

“…e agora eu estou nessa “m”! Não consigo esquecer o quanto ele foi gentil, carinhoso, atencioso e BOM DE CAMA. Muito bom de cama! Enquanto eu não me declarei apaixonada, nos víamos uma vez por semana. Só que, depois que ele me cativou, eu me perdi de amores por esse homem, e quis mais. Mas então ele me disse que não tinha só a mim, que tinha outras também, e que não desejava se prender a ninguém. Que nosso sexo era espetacular, que quando estávamos juntos tudo corria da forma mais perfeita possível, mas que era SÓ isso. E sumiu. O que faço agora?”

C.H.M.S, 26 anos, do Rio de Janeiro.

Então, mais uma, mais uma vez, caiu na lábia do “cafa” de plantão.

O cafajeste não tem o estereótipo do canalha. Aliás, o canalha “clássico”, aquele que não te oferece nada, só quer sexo, e fora isso te trata feito lixo e age feito um tosco, está virando lenda urbana.

Nenhuma mulher que tenha um mínimo de esclarecimento quer mais um homem desse tipo. E acabam caindo na lábia dos “cafas”, muito mais elaborados e nocivos que aquele canalha grosseirão.

O cafa tem charme,  tem cultura, é interessante, descolado, cheiroso, se veste bem, tem bom gosto. tem um bom emprego... Faz sexo maravilhosamente bem. Em suma: O HOMEM PERFEITO."

Só tem um único defeito: ele é seu…E é de todas. 

  Às vezes, ao mesmo tempo.

E ai? Como não se apaixonar e não sofrer?
E ai, vale a pena comer a cereja do bolo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário