sexta-feira, 20 de abril de 2012

Calhordices...


Girls, o texto é imperdível!!!
Mens, o texto mostra a grande diferença entre HOMENS e homens...

Esse textinho serve para homenagear o meu maridão e alfinetar os babacas do passado kkk
Conheci grandes homens, mas também conheci grandes babacas rsrsr

VERGONHA ALHEIA kkk

Até onde vai sua honestidade?

Escrito por Wild


Todos estamos cansados de saber que a honestidade e respeito mútuos é ponto essencial dentro de todo relacionamento.

Mas hoje eu definitivamente não tenho a intenção de expor a faceta da honestidade dentro dos relacionamentos. Muito pelo contrário, hoje, quero falar sobrea honestidade nos não-relacionamentos.

O que diabos é um não-relacionamento? Oras, o que eu chamo aqui de não-relacionamento é aquilo que poderia se transformar em um relacionamento qualquer, de qualquer grau, desde algumas saídas frequentes, ou algo leve e sem pretensões, até um namoro sério e com objetivos futuros sólidos mas que por conta de uma impressão, desencanto, alinhamento cósmico, intervenção divina, sei lá, acaba antes de virar qualquer espécie existente de algo que possa ser chamado “relacionamento.”

Complicado?

Tudo bem, vamos simplificar... O que eu chamo aqui, de não-relacionamento, é nada mais nada menos, que você exercendo seu direito de liberdade e de conhecer várias pessoas, sair com elas, se divertir sem se prender a nenhuma elas. Simples assim.

“Ah, sim... Passar o rodo...” Que seja, pode chamar como quiser, desde que você, meu caro seja homem o suficiente pra isso.

Combinado? E pode ir desfazendo essa cara de menininha mimada contrariada, eu não fiz menção nem por um segundo de duvidar da sua capacidade de juntar mulheres suficientes para montar o seu próprio harém particular, eu duvidei sim, da sua capacidade de jogar limpo com todas elas.

Era essa a atitude de homem sobre a qual eu falava, capisce?

A rejeição de alguém por quem temos interesse é deveras dolorosa, é como negar a uma criança um brinquedo que ela quer muito.

É confuso, é triste, e é difícil. E é por estes e vários outros motivos que nos campos que envolvem sentimentos, no das interações afetivas, no nosso caso, é preciso que as condições e expectativas reais, sempre fiquem claras.

Assim, caso não haja interesse por uma das partes, e motivação real e coerente para isso, será muito mais fácil e livre de sofrimento para ambas de esquecer isso que tecnicamente nem chegou a começar.



Ao se expor os reais fatores, após o breve período inicial de irracionalidade que incide sempre que uma pessoa é atingida no campo afetivo, ela passará a pensar sobre o assunto.

Desse pensar podem despontar três situações diferentes:



A inconformidade: Independente do fato de você ter sido sincero e claro sobre as intenções até então sem encorajar nada que você não pretendesse realmente, e de ter “finalizado” também com sinceridade, expondo os motivos reais, não adianta, ela mesmo enganou-se, criou uma fantasia sozinha e tudo o que você tentar fazer para melhorar a situação à partir desse ponto, meu amigo, acredite, só vai fazer com que as coisas piorem.

O ideal, é esperar até que ela perceba o erro que cometeu ao inventar um universo paralelo e se recupere.



O aprimoramento pessoal: Essa é simples e nem é preciso fazer força para entender... Nos casos em que o que torna inviável assumir algum compromisso com a dama em questão tratar-se de incompatibilidades em atitudes e comportamentos.

Ao ser franco com ela, dará à mesma, chance de repensar futuramente se o que lhe incomodava era mesmo algo relevante ou pura frescura sua e, crescer como pessoa corrigindo-se se achar necessário.

Ou perceber que ela teve muita sorte por ter a oportunidade de sumir do mapa antes que você mostrasse a ela sua coleção de bichinhos de pelúcia...

E, por último, mas não menos importante.



A Satisfação: Ou esclarecimentos. Em se tratando de um problema, impedimento, ou mesmo não-vontade sua, como é de se esperar, caso ela pretenda algo mais, se entristecerá de início com sua decisão de “abandonar o barco” antes mesmo deste barco sair do trapiche, mas logo perceberá que realmente, foi o melhor a se fazer.

Obviamente, que se a pessoa for incapaz de entender e se esclarecer atingindo as hipóteses dois e três, ela acabará inevitavelmente caindo sobre a primeira, que é de recuperação mais demorada e longa. Mas, mesmo assim, muito mais rápida e com menos cicatrizes do que quando a calhordice entra em ação.

Você, neste tipo de interação afetiva, pode se mostrar um perfeito rato sujo em três situações principais, dentre outras menos importantes das quais não vou falar aqui.

Calhordices:

Enganar para conseguir: É, é o típico fazer promessas de uma história linda, falsas juras de amor e dar a entender que quer um relacionamento mais sério. Promessas e juras que duram até a saída do motel, e quando você não retornar as ligações, não procurar mais por ela e ela perceber que você não virá resgatá-la num cavalo branco, ou naquele carro novinho que você comprou aproveitando a baixa do IPI, ela ficará se perguntando e se martirizando sobre “o que eu fiz de errado, qual o problema comigo”.

Mal sabe a coitadinha que o problema, na verdade era não com ela, mas com você e sua falta de auto confiança para conseguir o que queria.

O problema é que elas costumam demorar bastante para se dar conta de que você é que não vale a pena.

Azar o dela, que perderá de aproveitar ótimos momentos pensando em um imbecil, e o seu, que por ser um imbecil terá ela “no seu pé” até que ela se recupere...

E é possível que você, mostrando que tem vocação pra babaca ainda tenha a cara dura de reclamar para os amigos “ih, essa não sai do meu pé, desde que eu comi.”

A pobre além de enganada sai por chata...

Se você se concentrasse em ser bom de cama tanto quanto é bom em ser sacana com as pobrezinhas, possivelmente não precisaria mesmo fazer força pra conseguir companhia, mas fazer o que, é a lei do menor esforço... Não?

E falando em lei do menor esforço....



Enganar quanto à condição: Responda rápido, sem pestanejar:

O que é mais fácil, fazer falsas promessas para prometer uma ilusão desejada à garota e assim conseguir que ela lhe “dê tempo” para você conseguir o que quer e sumir do mapa? Ou:

Trabalhar a si mesmo e sua personalidade para ser uma pessoa desejável, clara e objetiva, que atrairá a garota simplesmente por si, que será sincero sobre as pretensões de não se envolver sem ter certezas e no final, caso ela não seja o que você quer, sair da história limpo, tranqüilo, sem ter ferido sua honra com falsidade e deixando para ela, entre outras coisas lembranças legais, interessantes, gostosas de uma maneira geral, com a vantagem de que ela já tendo em mente que não tem uma proposta de aprofundar nenhum envolvimento, pode vir a sair futuramente com você sem problema nenhum, e sem mortos e feridos, os dois lados ganham, hein?

É, eu sei que é mais fácil ser um imbecil, mas porque não se esforçar um pouquinho só para ser um homem melhor?

Nós não falamos só de não ser um imbecil aqui, falamos de satisfação e crescimento pessoal.

E vai te facilitar muito nas aproximações futuras... Melhor do que enganar a si mesmo sobre o quanto você é bom, certo?

Ou você é daqueles que se contentam só com os fins, sem ligar para a satisfação de ser mesmo merecedor dos méritos?

Vai por mim, tem outro sabor... Muito melhor.



Enganar no término: Essa, por fim, é a supremacia da covardia. Quando você não tem coragem de honrar as cuequinhas, meu filho, e mente simplesmente para encontrar uma saída rápida e fácil de uma situação... Ledo engano... Ao fazer isso, meu caro, você causa dois problemas diferentes.

O de se prender a ficar dando explicações que nunca serão sanadas, afinal, não são verdadeiras, portanto não serão suficientemente satisfatórias nunca, sendo que você será posto na posição chata e desgastante de fazer isso toda vez que ela sentir-se um pouco mais deprimida que o normal sobre o assunto e resolver te ligar, é até possível que chegue ao cúmulo de você ser grosso com ela pelo simples fato de que quando você poderia, não fez a coisa certa... Claro que ela será uma criatura chata na sua vida, mas a culpa é todinha sua, bonitão... É o típico caso do “não reconhecer os próprios erros...”

O outro problema é a coitada que nunca vai conseguir se dar conta do que aconteceu, se tentar melhorar, vai tentar nos aspectos diferentes, porque você não teve coragem de ser sincero...

E também, corre o risco de você pisar na pobre, e ainda por cima pular em cima dela, em situações como essa hipotética.

“Você sai com uma garota do trabalho sem pretensão alguma, depois de um tempo, dá uma desculpa furada de que não quer se envolver emocionalmente com ninguém porque está muito envolvido com seu trabalho. Um tempinho depois você começa a sair e acaba namorando com a Má, sabe? A gostosona que trabalha na sala da frente...”

Não há maneira mais eficaz de fazer alguém sentir-se mal numa situação como essa... E não era alguém de quem você não gostava, tenha em mente que tratava-se de uma pessoa que ao contrário disso, você considerou valer a pena tentar algum tipo de aproximação mas não supriu suas expectativas... Se você tivesse colhões para dizer que os gostos não combinavam ao invés de fingir gostar do que ela gostava, poderiam ter encontrado um ponto de equilíbrio e passado momentos agradáveis... Maldita covardia, hein.

Pois é, vejo muitos homens reclamando sobre as mulheres, comportamentos, atitudes entre outros fatores... Mas eu, como homem pergunto:

Quando foi que alguns homens, infelizmente a maioria, se rebaixaram tanto, se mostraram tão incapazes que acabaram esquecendo como realmente se conquista alguém, sem precisar apelar e sair por aí, ferindo gratuitamente os sentimentos das pessoas?

A mediocridade lhes agrada?

Wild, o selvagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário