quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os 40 são os novos 20 anos ...



Os 40 são os novos 20 anos ...

Como assim?

Li isso em algum lugar, não me recordo onde foi. Leio tantas revistas, blogs e reportagens que as vezes acabo me perdendo nas fontes. Mas prometo tentar localizar o responsável por essa frase memorável e dar os devidos créditos... rsrsrs

Essa frase pode ser um pouco perigosa! Pense bem!

Se pensarmos que hoje uma mulher de 40, continua ativa, linda, com uma vida social intensa como uma moça de 20 anos, diferentemente de antigamente quando uma mulher que chegava aos 40  já era considerada uma senhora e ficava enclausurada em casa- tudo bem!

Agora, querer se vestir e agir como uma mocinha de 20 anos... por favor, né!!!

NÃO SEJA RIDÍCULA.

Por mais que malhe e tenha um corpão, sair desfilando de mini blusa e micro saia por ai dando uma de piriguete aos 40, é demais! Uma coisa é moda praia! Outra coisa é moda urbana!  Bom senso faz parte do amadurecimento kkkk

Amei os meus 20 anos, mas não voltaria no tempo! Com a excessão do chassi que sem dúvidas era de primeira qualidade kkk (sem falsa modéstia), a instabilidade emocional e as dúvidas em relação ao futuro, próprias dessa idade não deixou saudade...

Ainda não cheguei nos 40, mas estou quase lá! Sem grilos, alegre, leve, sem grandes dramas... Os hormônios deixam de atuar com num filme de Quentim Tarantino e passaram a atuar num filme leve, como numa deliciosa comédia romântica...

Essa plenitude é deliciosa! É claro que amadurecer, envelhecer, tem um preço... os cabelos embranquecem, a pele deixa de ter a mesma textura, o corpo já não funciona como antes... Mas quer saber?  É curtir...

Com os cuidados e conhecimentos que temos acessos hoje em dia, podemos retardar todos esses efeitos inevitáveis do envelhecimento.

Só não vale ficar com 60 com cara de 20 kkkk...

Acho que o bom senso é importante nessa hora!!!!!

Esticar demais acaba ficando igual a Elza Soares ! Kkkk
“Minhas marcas de expressão são minha vida, eu vivi cada dia de forma tão intensa, que não posso fingir que vivi um dia sequer a menos do que eu vivi. Eu sei que vou a lugares e as pessoas se perguntam: ‘Por que ela não faz alguma coisa?’. Outro dia recebi lindas rosas, que deixei na minha mesa. Uma semana depois, elas já não estavam mais tão lindas, tinham manchas marrons e estavam caídas. Fiquei olhando para elas um tempo e cheguei a conclusão que mesmo assim, elas ainda eram lindas rosas! E é isso. Prefiro ser uma rosa velha que uma rosa de plástico”.

Autor desconhecido

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário