quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carpe Diem!!!


Enjoy

A vida é muito curta para ficar se apegando a pequenos “detalhes”.

Carpe Diem!!!

 Colha o dia ou aproveite o momento”

Não me esqueço do  filme "A Sociedade dos Poetas Mortos", onde o personagem de Robin Williams, Professor Keating, utiliza-a assim:

"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, colham o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas."

Nesta cena do filme o Prof. Keating está em frente a uma galeria de fotos de ex-alunos que formaram na tradicional escola Welton, ele pede para que os alunos se aproximem da galeria para ouvirem o espirito de seus predecessores a dizer: "carpe diem".

CHUTAR O BALDE AS VEZES É NECESSÁRIO!

As vezes precisamos mudar o curso de nossa vida para ir em busca da felicidade.

É fácil????

NÃO, NÃO É!!!!

É IMPOSSIVEL???

TAMBÉM NÃO!!!

Esperar para se divertir amanhã ou depois de amanhã???

Não quero NÃO! OBRIGADA!

QUERO HOJE!!!

QUERO AGORA!!!

MIMADA EU??

PODE ATÉ SER!!!

Mas já disse! Querência é meu sobrenome!

Vivo querendo ser feliz!!!

Só não passo por cima da felicidade alheia para conseguir a minha. Mas de resto, o que precisar; eu faço.

Faço análise, converso, saio, me divirto, danço sozinha, grito, esperneio, choro e se precisar faço até dança da chuva, mas ficar triste e arrastar correntes NÃO!

Se precisar insistir... INSISTO, sem o menor problema... na maior cara de pau rsrsrsr

Quero histórias para contar e relembrar!!!!

Nada de arroz com feijão todo dia!!!

Se alguma amiga me pede um conselho, logo digo: vá atrás do que VOCÊ QUER!!!

Ando sendo chamada de “capetinha” rsrsrsr

Já até dá para imaginar os motivos né! Rsrsrrs

Mas é isso ai!

A vida é para ser vivida com emoção... Responsabilidades, mas emoções, prazeres e alegrias...

Não estou fazendo apologia ás irresponsabilidades e desrespeitos NÃO!!!

APENAS estou PREGANDO a felicidade!

Arriscar-se a ser feliz!!

Se precisar começar TUDO de novo...

VÃO BORA!!!!

E se ser ousada e não ter medo de quebrar a cara na tentativa de ser feliz é ser capetinha...
Fazer o que?
kkkkk




"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste."

Deixar a vida passar sem diversão, NÃO!!!

NÃO DIGO NÃO PARA A ALEGRIA!!!



"Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."




JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário