quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Reencontro




Nossa, essa última semana foi mágica!
Reencontrei via facebook pessoas maravilhosas que fizeram parte de um período muito bacana de minha vida.
Meus colegas de primeiro grau!
Estudei com a maioria deles até o 1 ano do segundo grau, mas como éramos malandras, ou melhor, da pá virada, eu e a Graziela, minha companheira inseparável, nos demos férias antes do ano letivo terminar...
Tivemos um período sabático!!!!!! Kkkk
Eu queria trabalhar feito gente grande kkkkkkk
 Nossas mães quase ficaram carecas, mas estávamos decididas! E foi melhor assim!!
Após esse período de descanço e trabalho de secretária da secretária do meu pai, fomos para um outro colégio.
No promove acabei me transformando numa das melhores alunas da classe além de uma das mais bem comportadas.
QUEM ME VIU ANTES NEM ACREDITARIA, NÉ!
E a vida caminhou...

Voltando ao reencontro dos colegas do Arquidiocesano, muitas lembranças que antes estavam esquecidas vieram a tona...
Reconhecer  e ser reconhecida pelos meus colegas depois de tantos anos foi mágico!!
Emoção impagável.
Saber que a maioria deles se formaram juntos e contiuam mantendo contato é muito bacana!
O mundo realmente é uma casquinha de nóz!!
Poderia ter me sentido velha pois não tinha qualquer notícia deles a mais de 20 anos, mas ao contrário, isso me trouxe alegria! Vontade de relembrar tudo de engraçado e bacana que aconteceu!!!
As olimpíadas da PUC, as festas, excursões... tudo!!
Quero relembrar de cada amiga e amigo...
Principalmente, pelo que me recordo, me dava bem com TODOS!
Se eu estiver errada corrija-me por favor!!!!!
Coisa boa esse FACEBOOK!!!
Daqui a pouco as pessoas passam a se referir ao mundo como Aface e Dface... KKKKKK



Bjos meus velhos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário