terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Encontro de família é tudo de bom!





Bater papo com primas ,primos , ver sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, mamy, cunhadinha, irmão... Todo mundo... é “BÃO DIMAIS DÁ CONTA”!!!
O papo flui que é uma beleza! Sai de tudo! Dê filhos a BIG BROTHER...
E depois de tanta farra dividida entre espaço kids e espaço adulto juro que saio do encontro mais jovem ou pelo menos mais leve... também, depois de tantas gargalhadas... Acho que alguns abdominais foram feitos... Só rindo...

AMO DEMAIS MINHA FAMÍLIA!!

Minhas primas SÃO e SEMPRE foram minhas melhores amigas, mais que isso; minhas IRMÃS!!
Gatonas, beijos ...
É muito bom ter vocês por perto...
Podem contar sempre comigo!!!!
AMO VOCÊS!!
SOMOS ABENÇOADAS...
Ps.:  E sem falsa modéstia oh DNA bom heim!!!!!
Vai reunir tanta mulher bonita da mesma família assim lá na China!!! Rsrsrsrsrsrsr
E olha que nem estavam todas lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário