quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homens


Dizem que felicidade conjugal só se comenta entre poucos e íntimos amigos, mas como acredito que meu “anjo” está sempre comigo, assumo o risco de expor minha felicidade... rsrsrsrsrs

Observo que poucos tem a sorte de viver um casamento verdadeiro nos dias de hoje.
A tolerância e o respeito andam longe dos lares...
Não falo de obediência NÃO!!!
Falo de respeito, carinho, atenção, troca, planos em conjunto...
Falo de FELICIDADE REAL!!!
É claro de desavenças, rusguinhas e briguinhas existem!!
É normal, faz parte da convivência entre seres pensantes e atuantes...
Mas aqui em casa além de nós 3 e nossos animaizinhos, também mora a FELICIDADE!
Hoje me diverti horrores com a filhota na piscina e pensei muito sobre isso; sobre a felicidade na nossa casa, na nossa família.
Será pura sorte?

Ouço e observo cada situação...
O que será que está acontecendo?
A culpa é de quem?
Será que todos os homens não prestam?
Não É NÃO!!!
O MEU presta!!!
Eu soube escolher!!! Rsrsrsr
Me senti orgulhosa comigo mesma! Como soube escolher bem o meu companheiro, o pai da minha filha... meu amor...

O mundo não é feito apenas de homens “errados”, muitas vezes as culpadas de tudo que eles fazem somos nós, mulheres, ou pelo menos algumas de nós que não fazem a escolha certa.
Não falo escolher como se escolhe uma roupa ou frutas no mercado, mas falo escolher como se escolhe o seu melhor amigo ou amiga para quem você conta um segredo ...
Valorizar o ser humano,  as características  de uma pessoa com quem passará grande parte  da sua vida!
Perfeição? Essa minha cara, NÃO existe!
Defeitos? TODOS tem!
Basta saber o que é aceitável ou inaceitável para você...
O que se procura em um homem?
Beleza?
Dinheiro?
Quais são os valores que buscamos?
Muitas mulheres não se dão o mínimo valor e acabam se tornando as grandes culpadas do mundo fútil e sem romance que vivemos hoje.
Muitas de nós reclamam que os homens não são românticos, não gostam de conversar e não têm um pingo de interesse por nós.
Mas quando fazem algo pra agradar, no mínimo essa mulher fala que ele está meloso demais ou então desconfiam que está assim porque tem amante.
Se o homem tenta fazer o seu melhor, ele é certinho demais e acaba sendo chamado de  chato, sem graça, CDF...
Ou seja:
Se é seco- é grosso!
Se é amoroso- é pegajoso!
Aplicado-  é CDF!
Irreverente e despreocupado- é Bad boy e irresponsável!
Assim tá difícil de agradar né!
Vamos parar de rotular gente!!!
A moda de hoje é arrumar um cara lindo e rico pra pode desfilar por aí mostrando ele e o carro, né!!!
Só que tem várias querendo a mesma coisa, ou seja o mesmo...
Ai quando ele arruma 2, 3, 4 ele é o galinha.
Mas as “queridas” ficam todas rodiando...
GENTE , QUANDO A OFERTA É DEMAIS... O cara acaba “se achando” e muito provalvelmente só quer saber de ficar tirando casquinhas por ai...
Vamos acordar ai meninas!

Uma mulher deveria saber que o seu bem-estar é bem mais importante que um homem bonito e endinheirado ao seu lado, que seu caráter vale bem mais que toda e qualquer fortuna que um dia ela possa ter.

É lógico que ser bonito e rico não significa falta de caráter! Mas buscar somente essas características em um companheiro é FRIA!
É buscar a infelicidade!!!

Sempre gostei de homens estudiosos e inteligentes, e me peguei a máxima: “bom filho, bom marido”!

Comigo deu certo! Rsrsrsrs
Veja bem o que você está realmente buscando em um homem!
Quem sabe suas escolhas estão dando errado por estar buscando as características erradas...

BOA SORTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário