quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fase: prendam meus cabelos!!!





Estou amando prender minhas madeixas!!

Acho tanto tutorial lindo na internete, que dá vontade de ter várias cabeças rsrrsrs

Minha mãe sempre disse que fico LINDA de cabelos presos. Aliás ela sempre me achou LINDA!!! Coisas de mãe né!!!

Realmente prender os cabelos dá uma levantada no visual!

Sabe porque?

-Valoriza o colo, uma das partes mais femininas do corpo da mulher.

-Evidencia o rosto, tornando o visual chique e elegante, e a maquiagem aparece mais!

-Dá segurança. Com os cabelos presos, você está com a imagem de seriedade sempre impecável.
-Deixe o visual limpo e destaca os acessórios brincos e colares aparecem mais no look.

-É  prático, rápido de fazer e uma ótima solução para aqueles dias em que o cabelo amanhece rebelde e armado.

Achei e sequestrei umas idéias para vocês:




Faça um rabo e encaixe-o por dentro do cabelo preso, antes da gominha, deixando-o embutido.



 
BOA SORTE NOS NOVOS LOOKS


Nenhum comentário:

Postar um comentário