quarta-feira, 28 de março de 2012

Penso, logo existo...



Penso muito sabe, sou um indivíduo pensante  rsrsrsr

Mas falando sério...As vezes queria que meu cérebro tirasse férias! Kkkk

Mãos e cérebro... kkkk

A agitação me consome...

Minhas primas riem quando digo: MINHA CABEÇA ESTÁ FERVILHANDO DE IDÉIAS!

Mas querem saber a verdade, fervilha MESMO! Penso tanto, tenho idéias o tempo todo, minha CRIATIVIDADE É ILIMITADA!! Acordo a noite cheia de projetos, de coisas novas que quero fazer...

Não digo isso com arrogância ou convencimento não! Ás vezes, preferiria ser diferente... Mais lerda, menos ativa, menos criativa...

EU PENSO O TEMPO TODO!!!

É tanta loucura isso, me sinto como uma máquina que emite bilhetes de papel de 1 em 1 hora, e se eu não recolhê-los a cada 1 hora, esses bilhetes se acumulam e viram montanha de papel e pode acabar me sufocando. Entenderam a metáfora? Não ? Vou explicar.

Meu cérebro emite idéias o tempo todo, se eu não der vazão a elas, elas se acumulam, me fazem mal e começam a me torturar.

Estou aprendendo a selecionar e rasgar estes bilhetes  kkk

Não consigo meditar... Não consigo olhar para o “nada” e relaxar...

Mas ainda chego lá...

Estou aprendendo através de vários caminhos e um deles é a auto hipnose, falarei dela qualquer dia desses.

Leio, escrevo, converso, faço análise, reflito e por ai vai...

Mas tá bom né!!! Pensar é bom!!! Ainda bem que penso...

PENSO, LOGO EXISTO!!!

2 comentários:

  1. Ser muito ativo tem dois lados, um bom e outro ruim. O lado bom é o de ser produtivo, o ruim, bom, esse é complicado, pq envolve o emocional, o equilíbrio, pois, ser ativo gera muita ansiedade e essa, se não canalizada, acaba por se manifestar fisicamente... Entendo perfeitamente! Bjos. Marluce

    ResponderExcluir
  2. Querida, será mais uma coincidência? rsrsrsr

    ResponderExcluir