quinta-feira, 29 de março de 2012

Você veio ao mundo pra quê?





Qual sua missão?



Qual sua missão pessoal, particular, única. Independentemente de questões místicas, religiosas.



Sua missão pessoal, seu estilo de ser?



Um dos raciocínios que nos ajuda saber qual a nossa missão é:

Por que acordo cada manhã?



Você sabe a resposta? Sei que ás vezes não é fácil responder.



Parece óbvio, mas não é!



O que realmente faz sentido para sua vida?

Pense no seguinte diálogo interno:

Ah, acordo disposto para trabalhar e ter sucesso.

Pergunte-se para quê?   

Ora, para ganhar dinheiro e ter destaque.

Para quê?

Para comprar tudo que quero, dar conforto a minha família, viajar, etc, etc.

Para quê?

Para usufruir plenamente a vida?

Para quê?

Pode parecer óbvio demais, mas continue com esses ingênuos questionamentos e, assim sucessivamente, até que você chegue ao seu sentimento verdadeiro, profundo, motivador.

Não é fácil!!!

ÁS VEZES EU MESMA FAÇO QUE NEM O ZECA PAGODINHO... KKK



Deixo a vida me levar, vida leva eu...

Deixo a vida me levar, vida leva eu...



Mas não é certo isso!

Grande parte do stress, das doenças psicossomáticas, de nossos desequilíbrios emocionas, é proveniente de uma vida insatisfatória, sem sentido.

Trabalhamos naquela profissão não porque de fato nos dá satisfação e realização pessoal, mas apenas o sustento.

Estamos naquele casamento pela comodidade, pelo costume, pelos filhos, não por amor verdadeiro.

Assistimos a tv pela falta do que fazer, não porque nos faz melhores, e assim arrastamo-nos por uma vida mediana, insatisfatória, sufocante.

Chegamos a sentir depressão quando ouvimos a música de desfecho do Fantástico, significa que está na hora de dormir, pois segunda-feira começa tudo de novo!

É isso que desejamos para nossas vidas?

Saiba qual é a sua missão.

Não tenho TODAS as respostas para as minhas perguntas, mas estou buscando. Estou em constante construção...

Com esse cérebro acelerado é impossível não buscar respostas, e criar novas perguntas...

Uma resposta eu já sei:  vim ao mundo para trazer alegria e felicidade ás pessoas. 

Sei ouvir!

Sou uma conselheira, amiga, disposta sempre a ajudar...

COMO EU AMO CONVERSAR COM AS PESSOAS!

Por onde passo deixo amigos, deixo sorrissos...

Minha mãe diz que vim ao mundo para isso, para trazer alegria e felicidade as pessoas...

Hoje cedo li um pequeno agradecimento que uma ex babá de minha filha fez no meu facebook e isso me fez recordar qual é a minha missão:

lembro de todas as vezes que vc levantava minha moral. sempre quando estou meio pra baixo lembro que sou grata a vc

ISSO QUE ME FAZ FELIZ!!!!

SABER QUE FIZ E QUE FAÇO DIFERENÇA!!!

Um comentário: