sábado, 28 de abril de 2012

Romântica pós-moderna





Acredito no amor...

Se me vier pedir conselhos, serei sincera. Mas saiba que analisarei cada detalhe da história com toda a dedicação que uma amiga ou amigo merece. E saiba também que para mim nenhuma história é tão irresistível quanto uma história de amor...

Se quiser falar de amor comigo esteja disposta (o) a falar de coragem, de entrega, de tesão, de fogo e paixão!!!

Ai ai ai, baixou o espírito do Wando agora!!! rsrsr...

Mas é isso mesmo!!! Fogo e paixão! Tesão!!

Nada desse amor morninho NÃO! Gosto de amor quente, explosivo!!

Amor de verdade!!

Amor de filme...

Amor responsável, entretanto um amor de arrepiar a alma, de acordar a noite com fome, fome do outro...

Do peito doer de saudade, das lágrimas escorrerem após uma briga, do abraço ser o lugar mais quentinho e mais aconchegante do mundo...

Do corpo tremer de desejo quando se pensa no outro...

Essas histórias me interessam...

E para essas histórias acontecerem elas precisam de 2 pessoas!! Parece lógico, óbvio né!! Kkk... Mas é que tem muita mocinha e até moçona por ai achando que o “trabalho” é só do rapagão! Rsrsrsr

Me poupe né!

Tudo bem que concordo que o primeiro passo deve ser dado pelo homem. Mas o que fazer quando o cidadão é devagar quase parando??

Meus conselhos são sempre na linha do FAÇA ACONTECER!

Sinceramente não acho que temos que ficar expostas que nem carne no açougue esperando ser escolhidas e fatiadas.

Óbvio que também não sou a favor de “ações desesperadas”! Mas não custa nada demonstrar reciprocidade pro camarada! Demonstrar que está interessada, que sabe o que quer.

Esse negócio de ficar imóvel, como um prêmio a ser conquistado, já era!!!

A tal resposta “cê qui sabe” é de uma falta de criatividade monumental... é óbvio que de vez enquanto até podemos usá-la, mas temos que ter firmeza e demostrar personalidade ao iniciarmos qualquer relacionamento.

Ficar esperando o príncipe encantado desencantar???

Aff!!! Num dá não né!!! Me ajuda ai!!! Puxa o pé dele, dê indiretas ou até chame ele na xinxa... kkkk

Afinal de contas você quer um homem ou um menino??

Romântica??

Sou SIM!!!! MUITO!!!

Mas NUNCA fiquei esperando minha felicidade passar!!! SEMPRE agarrei ela pelo pescoço!!!

SOU ROMÂNTICA PÓS MODERNA!!!

Jana



“Olhou-se no espelho e tomou um susto. Olhos sorridentes a encaravam. Pensou: onde eu estava esse tempo todo enquanto a mulher de olhos tristes dava lugar a essa menina de sorriso tão doce?

Não sabia nem que era capaz de sorrir assim. E como era possível que o tempo passasse e, ao invés de envelhecer, aquela mulher tivesse se tornado, enfim, uma menina?

Não fazia sentido: o tempo havia passado, ela tinha sofrido, chorado, perdido. Perdeu pessoas, sonhos, toda uma vida perfeita e exaustivamente planejada. Ela lembrava perfeitamente de tudo isso, como era possível então que agora encarasse aquela menina lhe sorrindo no espelho?

Foi aí que ela se lembrou de outra coisa. Depois de tantas perdas, ela finalmente tivera coragem de se perder também, abrir mão do controle e das teorias que sempre a sustentaram.

E foi onde se encontrou, ali mesmo onde se perdeu, sem ter a menor ideia do que estava fazendo ou sentindo.

A palavra felicidade saiu de sua boca, mas não era possível. Desde quando felicidade é essa coisa louca e estranha, não planejada, no meio de mil incertezas e nenhum tipo de garantia?

Sempre acreditara que a felicidade dependia da conjunção correta de vários fatores. Mas não conseguia evitar. Estava apaixonada, feliz, vivendo uma relação completamente fora de todos os seus padrões. Às vezes se assustava, tinha vontade de fugir, e chegava até a correr um pouquinho. Mas sabia que não adiantava mais: a felicidade sempre lhe encontraria nos olhos sorridentes da menina do espelho.”



"Ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro."
E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o out




Nenhum comentário:

Postar um comentário