terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adoroooo maquiagem, e você???

Estou preparando um post com algumas dicas práticas para o dia a dia...

Não sou maquiadora, nem tenho pretensão de ficar dando AULASSS!!!!

Mas é que essa minha nova paixão funciona para mim como um grande parque de diversões.

Adoro pesquisar as novidades, os truques, os produtinhos que funcionam bem e aqueles que são a maior furada.

Eu simplesmente adooooorooo!!!

Descobri o meu lado DIVA!!! E não largo ele mais não!!!

Além do mais, nada como nos sentirmos linda para levantar o astral né!!!

Já que não temos como inverter os "ponteiro do relógio" vamos envelhecer com dignidade... rsrsrsrs

Bochechas rosadas naturalmente já não são mais possíveis, blush nelas!

Olhos caidinhos, fazemos um belo côncavo!

Vamos brincar com luz e sombras nos rosto? Que tal?

Aprendi e posso garantir, preparar a pele para o dia a dia ajuda a atrasar o reloginho...


Prepare-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário