segunda-feira, 28 de novembro de 2011

KRIPTONITA

NÃO SOU SUPER HEROÍNA, nem desenho animado, mas eu tenho uma kriptonita...


Vocês se lembram de quando o SUPER HOMEM entrava em contato com a kriptonita? Ele perdia as forças...
É assim que eu me sinto quando um determinado encontro acontece.
Eu adoeço ou fico totalmente esgotada, caio de cama!
Pois é, eu também tenho uma kriptonita!!!
O sono e o cansaço é tanto que falo arrastado. Durmo de 12 a 13 horas direto.
Fico sem forças para manter os olhos abertos!!!
É muito maluco, eu sei!
Mas não tenho dúvidas, de que essa kriptonita realmente me afeta!!!
Não foram 1 nem 2 vezes, foram várias!!!

Meu marido já sabe! E quando fico assim, ele diz: reza, vai dormir que amanhã passa...
E passa mesmo!! Acordo renovada.
ISSO É FATO!
É como se toda minha energia vital fosse sugada para fora do meu corpo...
O mais curioso é que esse fato é tão perceptível  que não dá para dizer que seja “coisa da minha cabeça”, além do mais, em conversas entre amigas descobri que essa kriptonita (a mesma!!!) também afeta outras pessoas... QUE PODER É ESSE!!! Meus Deus!!!
Inclusive pessoas do sexo masculino! Vocês poderiam até dizer: ah, isso é frescura de mulher!! Mas não é!!
É muito louco isso, eu também acho!!
Mas há tantos mistérios ainda... Ai de quem duvidar do que somos capazes??
Já tentei de tudo!  
Confesso que já melhorou! Antes, bastava uma leve troca de olhares e cumprimentos que eu já caía de cama, hoje estou um pouco mais resistente!!!
 Ainda bem!!! Terapia de choque?? Kkkk
As vezes não temos como fugir né!!!
 Hoje sinto que minha energia é sugada de maneira diretamente proporcional ao tempo de exposição á minha kriptonita.
Isso já aconteceu com você?
Dizem que esse processo de retirada de energia chama-se VAMPIRIZAÇÃO...
AI AI AI fiquei até com medo!!!
Será que um dente de alho preso no pescoço ajuda?
Por via das dúvidas...
Bjos temperados

Apropriação indébita das energias alheias por meio do vampirismo energético e vital.
“Cada um de nós, ao interagir com outros seres humanos, estabelece variadas combinações de campos energéticos, que se interpenetram, exercendo e recebendo influência.
A maior parte dos processos de interação eletromagnética acontece de modo inconsciente e automático, embora possam ocorrer voluntária e deliberadamente, a depender dos envolvidos.
Eis por que devemos guardar grande cuidado com nossas reservas energéticas e vitais. Envolvimentos de natureza emocional, sexual, social ou profissional respondem, em grande número de vezes, por roubos e transferências energéticas prejudiciais à saúde.
 Em tal situação, o problema maior é que quem perde o combustível vital não o percebe imediatamente, mas, aos poucos, sua imunidade energética se compromete, sua qualidade de vida e seu desempenho pioram visivelmente.
Podemos considerar os agentes vampirizadores como ladrões de energia, pois que roubam as reservas vitais do outro, mesmo que não haja intenção.
Aliado a esse quadro, geralmente está presente nesse tipo de pessoa um traço de personalidade muitas vezes oculto: o egocentrismo, característica moral que permite ao vampiro de energias a sobrevivência com os recursos alheios. Excessivamente centrados em si mesmos, têm dificuldades de entrar em contato com as fontes naturais de vitalidade.”
Robson Pinheiro




Só para completar, de gente negativa, quero distância! Ou então, enfia o dedo na tomada e veja consegue inverter a polaridade!! kkkk

3 comentários:

  1. eu também tenho uma kriptonita!!! Mas ela anda bem sumida, graças a Deus!! Livrai-me de todo o mal, amém!

    ResponderExcluir
  2. Significado de "Namastê"

    O gesto Namastê representa a crença de que há um brilho divino dentro de cada um de nós


    Namastê!

    O gesto é o reconhecimento da alma de um no outro. "Nama" significa saudação ou reverência, "as" quer dizer eu e "te", você. Logo, Namasté literalmente significa "saudação eu você" ou "Eu saúdo a você" ou seja, O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você. Para fazer o gesto Namastê, colocamos as palmas das mãos juntas na frente do chakra do coração, em frente ao terceiro olho, feche os ohos e arqueie levemente a cabeça. Também pode ser feito da mesma forma, só que trazendo as mãos abaixo do coração. Essa é uma forma especialmente profunda de respeito. Apesar de a palavra Namastê no Ocidente ser dita em conjunção com o gesto, na Índia, é compreendido que o gesto por si só significa Namasté e então, não há necessidade de dizer a palavra quando saúda ou reverência.

    Trazemos as mãos em direção ao chakra do coração para aumentar o fluxo do amor Divimo. Arquear a cabeça e fechar os olhos ajuda a mente a render-se ao Divino no coração. Pode-se fazer o Namastê a si próprio como uma técnica de meditação para atingir profundamente o chakra do coração; quando feito a outra pessoa, apesar de rápida, é igulamente uma bonita meditação. Para um aluno ou professor, o Namastê permite que dois indivíduos encontrem-se energeticamente para estabelecer uma conexão e eterno, livre da obrigação da ego-conexão.é feito com um sentimento profundo no coração e com a mente rendida, uma profunda união de espíritos pode florescer.

    O ideal é que ambos Namastê sejam feitos no início e final da aula. Usualmente, é feito ao final da aula porque a mente está menos ativa e a energia da sala é mais pacífica. O professor inicia Namastê como símbolo de gratidão e respeito em relação aos alunos e convida a todos para que conectem com a sua linhagem, através disso permite que a verdade flua - a verdade que todos somos um quando vivemos com o coração.

    ResponderExcluir