segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUESTIONAMENTOS SOBRE O ENVELHECIMENTO

DESABAFOS DE UMA MULHER!!!!!! QUANDO NASCEM AS RUGAS? 

Gente de uns dias p/ cá uma coisa vem me intrigando... Quando nascem as rugas?
Farei 38 anos este ano! Não estou dizendo que estou velha NÃO É ISSO!!! , mas é óbvio que as "coisas" estão ficando diferentes...

A cada manhã após meu banho, já começo meu ritual de beleza pós 35 anos:

NÃO SAIO DE CASA SEM UM "TAPA" DE MAKE kkkkkkk

Comecei a perceber que a bendita base; pode ser qualquer uma; vem insistindo em se acumular, cada dia em um lugar novo. Ou seja EM UMA RUGUINHA NOVA...

O que está acontecendo???
Estou me deteriorando???
Quando isso acontece???

Uso cremes noturnos, cremes com altos índices de proteção solar, creme para área dos olhos, pálpebra superior e inferior, para pescoço, para mãos, enfim para tudo.

Acho que só falta creme para as orelhas, e confesso, do jeito que eu estou, se lançarem , é bem capaz que eu compre kkkk; mas mesmo assim as "benditas" aparecem...

Falo "BENDITAS" porque a palavra maldita é muito feia!!!!!! Não gosto!

Passei a investigar seriamente quando isso ocorre. Será ao longo do dia? Será á noite?

Passei a levar para todo lado um espelho duplo, de um lado ele é normal e do outro ele aumenta em algumas vezes nossa imagem.

Olho de minutos em minutos a minha face para ver se consigo observar o surgimento das "benditas". Até agora nada! Já faço essa observação há alguns dias e nada!.

Será á noite?

Mas dizem que dormir rejuvenesce! Porque será que eu acordo sempre com ruguinhas novas?

O hormônio do crescimento, em crianças, agem melhor a noite. Será que o responsável pelo envelhecimento também?

Já sei!!!!!!!!

Acho que não vou dormir mais!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk

Quem descobrir a fórmula anti-envelhecimento me conta!
Não vale plásticas!!!!!!!!!
Janaina Machado
MARÇO- 2011


Gente, escrevi este texto a alguns meses e portanto já tenho 38 anos rsrsrsrs...

Envelhecer realmente não é fácil, mas sou obrigada a dizer que apesar de ver e sentir que a parte externa está se modificando, a paz interior, ou melhor a maneira de enxergar a vida melhora. Parece lugar comum né!

TODO MUNDO QUE  FICA VELHO FALA ISSO!!!!!!!!!!

Parece uma frase feita para se conformar com os fios brancos, a pele mais flácida e as outras coisitas mais...

MAS NÃO É!!!!!!!!!!

O mais importante é SABER RECEBER a passagem do tempo...

Acho que estou aprendendo... De vez enquando, dou umas escorregadas... Mas levanto a cabeça, compro um creme mais potente, coloco um sutien mais reforçado e sigo em frente...

E por falar em cremes mais potentes, minha Dermato me indicou um produtinho fantástico!!!!!!! Uso depois de lavar o rosto e antes do meu protetos solar FPS 60!!!!!!!


SERUM 10

Possui fórmula fluida, ultraleve e de rápida absorção, apresentando uma combinação de Vitamina C pura a 10% com Ácido Ferúlico, que potencializa o efeito antioxidante.

Indicado para os primeiros cuidados da pele jovem, ele neutraliza os danos causados pelos radicais livres, previne e corrige sinais de envelhecimento precoce como linhas finas, rugas e tonalidade irregular da pele.





C E FERULIC

Sérum antioxidante que apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico, oferecendo a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente.

É composto por uma textura sérum hidratante e indicado para a pele madura com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável.

Gente é um ou outro viu!!!!!!! Consultem a sua Dermato e veja qual o indicado para você!!!!!!
O meu é o serum 10, mais assim que acabar vou comprar o ce ferulic, até tenho uma amostrinha dele que ganhei da minha súper médica! Reveso na minha cútis rsrsrsr
Custa caro mas rende bastante! VALE MUITO A PENA!!!!!!!!

Eu não posso descuidar, minha pele mancha fácil fácil!!!!!!!!!!!!! É UÓ isso!!!!!! Passo ácido,   a pele clareia, atraso um pouquinho ou esqueço de repor o protetor  e ... olha eu aqui!!!!!!!!! A MANCHA GRITA!!!!!!!!!!!



E para manchinhas de base acumuladas nas ruguinhas vai uma diquinha BBB:

BASE DREAM MATTE MOUSSE  DA Maybelline:
Essa base é ótima!!!!!!!!!! Espalha bem, fica suuper natural e sequinha!!!!!!! Passo com o duo fiber.
A pele fica linda o dia todo! E o melhor, transfere muiiiito pouco!!!!!
Mas não se esqueça use demaquilante a noite!!!!!!!!!!!
Bjosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário